O Programa INCORPORA, promovido pela Fundação "La Caixa", com mais de 10 anos de trajetória em Espanha, é agora desenvolvido no nosso país através de uma colaboração entre o BPI e o IEFP.

A RUMO participa no Programa desde a sua implementação em Portugal em 2018.

Atualmente são cerca de 60 as entidades sociais que constituem a rede incorpora, com uma atuação alargada a todo o território nacional.

Image Description

O Programa incorpora pretende prestar um serviço de intermediação e de recrutamento às empresas gratuito, personalizado, assente num rigoroso processo de seleção interno dos/as candidatos/as em risco ou situação de exclusão social mais adequados/as às ofertas de trabalho e de um acompanhamento em todas as fases do processo de inserção, em especial após o/a nossa candidato/a ter sido selecionado/a e ter integrado as equipas da empresa.

Para o efeito dispõe de um/a técnico/a de acompanhamento que se ocupa do apoio personalizado aos/as beneficiários/as, apoiando-os/as, antes e durante o processo de contratação, e um técnico/a de prospeção empresarial que deverá identificar empresas procurando oportunidades de trabalho que sirvam tanto o/a candidato/a como a empresa (job matching).

Image Description

Coordenação RUMO:

  • 931 662 191 (Tânia Afonso)
  • 967 920 681 (Ana Adega)
  • ta.incorpora.rumo@gmail.com
  • ana.adega@rumo.org.pt

Tutela

Image Description